segunda-feira, 14 de maio de 2007

Fim dos Tempos

Pare o mundo que eu quero descer!!!
Em que planeta estamos vivendo?É difícil pensar num futuro decente para as crianças do nosso país,diante de tanta coisa absurda que vêm acontecendo.Sábado,antes d'eu assistir um documentário sobre Israel,passaram uma cena terrível sobre uma criança...
Lá no Oriente Médio,uma criança roubou para comer e os homens daquele país,como uma forma de corrigir o erro,passaram com as rodas do carro (acreditem se quiser!!!!) em cima do braço da pobre criança.Cena chocante,não?
Mas chocante mesmo é no país em que vivemos,os "Tubarões" estarem aí,soltos para fazer tudo ou quase tudo o que desejam.
E nós?Os conceitos estão mudando mesmo...
Estamos sendo obrigados a "engolir" estes sapos e eu me questiono somente em uma coisa:o que eu posso passar de bom pra minha filha,sobre conceitos,ética,valores...se tudo o que nós estamos vendo hoje em dia já está sendo absoluto.Estamos na terra do jeitinho,temos jeito pra tudo,menos pra morte.
O que nós como pais vamos fazer?Como nós orientaremos nossas crianças,futuro do nosso país?
Até quando vamos ter que tampar o sol com a peneira?
Realmente,vejo que estamos na fase da inversão de valores,mas até quando vamos viver nessa mentira?Espero que seja por muito pouco tempo...

Nenhum comentário: